06 outubro, 2008

A maldição do "Scroll Lock"



Com certeza você que passa algumas horas em frente ao computador já deu aquela olhadinha básica para aquela tecla ali entre o print screen e o pause break.

Não?

Claro que já!

Falo da inesquecível Scroll Lock.

E ao olhá-la deve ter se perguntado: qual a função dessa porcaria?

Não?

Claro que já!

E qual a resposta?

O quê? Ninguém te respondeu? Por Nossa Sra das Teclas Inúteis!!! Isso não pode ficar assim!

Era de se esperar que nada fosse dito, elucidado ou explicado, pois esta, aparentemente, inofensiva tecla foi desenvolvida por uma seita milenar e esconde muitos segredos junto com suas funções. Existem rumores do que pode ter acontecido ao se pressionar o scroll lock em determinadas situações.

Dizem que se por um acaso você estiver com seu Google Earth aberto e pressionar o scroll lock, dependendo da quantidade de vezes que fizer isso, você saberá a localização de pessoas aparentemente “perdidas”, tais como:

1- Adolf Hitler
2- Elvis Presley
3- Ulisses Guimarães
4- Padre dos balões

Não se sabe o número certo de vezes que a tecla tem que ser pressionada, mas aqueles que conseguiram juram que é verdade e que todos estão vivos, inclusive que Hitler casou-se com uma mulata.

Também foi comentado que pressionando a tecla 666 vezes seguidas em um intervalo de 666 milésimos de segundo entre as tecladas, quando estiver com seu inbox aberto, você receberá um e-mail do diabo, com assinatura e tudo.

Caso o intervalo de 666 milésimos de segundo entre as tecladas não seja obedecido, no máximo ele vai lhe enviar um convite para ser seu amigo no Orkut. Nem pense em MSN, ele odeia isso.

Um político famoso de Brasília conferia seus lucros quando derrepente pressionou, sem querer, o scroll lock enquanto estava com o site de seu banco aberto e toda sua fortuna foi transferida para uma conta aleatória no paraíso fiscal mais próximo.

Por sorte (dele), a conta para onde a grana foi transferida também era sua. Ele usava para lavar dinheiro. Eles (os políticos) podem até ter a mãe na zona, afora isso são uns sujeitos sortudos.

Alguns torcedores de Vasco e Fluminense estão tentando uma seqüência de tecladas do scroll lock no site da CBF para ver se conseguem evitar o rebaixamento dos seus clubes.

Até agora só conseguiram que o Dunga convocasse o Jô.

Dizem que se todas as teclas scroll lock do mundo forem pressionadas ao mesmo tempo podem causar a destruição da Terra.

Mas fiquem tranqüilos, a ONG “Um mundo sem Scroll Lock” trabalha nisso dia e noite para evitar a catástrofe.

O mais absurdo de tudo é quando a tecla é pressionada juntamente com o Alt e o Ctrl.

Incrivelmente, nada acontece.


4 comentários:

Anônimo disse...

gracias, luciano :)

chang tinha me passado teu endereço, tempos atrás.
muito bacana teu blog tbm!


sds!

juliane

Anônimo disse...

Bueno... achei a segunda opção melhor... Elvis... ahhh ele tem q aparecer... Interessante seu blog... vou começar a comentar... dxa??? bjs kerido!!! Gostei!!! Verdade!!!

Luck Siqueira disse...

Deixá-la comentar?? Mas claaaaaro!!Será um prazer inenarrável!! tu tens blog Déda??

bjus

Lu disse...

vou tentar essa do Google Earth rsrsrs