20 agosto, 2008

O início


Ao contrário do que se pensa, a vida de blogueiro não é nada fácil.
Primeiramente, há que se disponibilizar um certo tempo ao blog, tempo este que é deveras prazeiroso, porém até chegar a este ponto, o responsável pelo site passa por inúmeras "dificuldades", sobretudo na hora da criação do blog. Começa com a preocupação da escolha do nome, o qual deve ser criativo e não fugir da proposta principal dos assuntos abordados no decorrer da vida do site. Vida esta que não será muito longa se o layout escolhido não for agradável e chamativo, se os assuntos não forem, no mínimo, interessantes.
Findados os passos iniciais, vem a hora do texto de inauguração, o qual deve ser uma apresentação, formal ou não, como um cartão de visitas.
Portanto, esperamos que este que se inicia seja do agrado de todos.


Vida longa ao Teorias Mirabolantes!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria , mais um trabalho de qualidade desse maravilhoso escritor Luck, meu querido amigo...

Vou passear por aqui , como faço no Recanto... sou exigente , e, minhas opiniões são como eu....Mas tenho certeza que vou AMAR tudo o que vc escreve, mesmo nessa frase, um tanto taciturna sua...


Bja Lu...

Depressão disse...

Quem diria , mais um trabalho de qualidade desse maravilhoso escritor Luck, meu querido amigo...

Vou passear por aqui , como faço no Recanto... sou exigente , e, minhas opiniões são como eu....Mas tenho certeza que vou AMAR tudo o que vc escreve, mesmo nessa fase, um tanto taciturna sua...

(detalhe, fiz alguns blogs e perdi a senha e nem sei coomo se entra nisso mais...qdo der, me ajuda?)


Bjs Lu...