09 outubro, 2008

Visitinha inesperada

Dê uma arruamda na sua sala de estar, pois poderá receber uma visitinha na terça-feira que vem.

Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro. Pasmem! Eles agendam a visita!

A mensagem extraterrestre, que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre o Hemisfério Sul e a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias, portanto fique de olho no céu e depois marque uma massoterapeuta, pois a dor no pescoço será enorme.

Blossom, que se define como "um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais", diz ter contato com a entidade "Federação de Luz", a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma.

A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube. Assista-o abaixo:



Na dúvida, deixei minha roupa de domingo limpa e passada e pedi para minha mãe fazer biscoitos de polvilho.

Disseram-me que os ET´s gostam muito desses biscoitinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não!!! Definitivamente NÃO! E ponto final... Não acredito... Nunca conheci ngm q visse um!!! Mas na boa respeito kem disse q já viu... mas não creio... não creio mesmo!!! Afinal hj não fumei, não bebi, não cherei e por vários anos estou na linha... vários... e NUNCA ví nada a ser comparado com "aparições"! Se existe kero provas... Existe??? ahhh manda um e-mail.... rs....