17 setembro, 2008

Download sem compromisso



Ele: Oi!

Ela: Oi!

Ele: Quanto tempo não teclamos?

Ela: Pois é, você só me procura quando quer conectar. Pensei até que tinha mudado de endereço IP...

Ele: Não é verdade...meu host continua o mesmo!! Seu blog que andou mudando...

Ela: Não mesmo!! Continuo hospedada no mesmo site...(pausa)

Ele: Você está ótima. Andou fazendo um Upgrade?

Ela: Ah! Você notou? Só dei uma atualizada nos drivers, coisa bem básica.

Ele: Está linda mesmo, quando te vi, meu processador quase teve um overclock, ainda bem que estou bem de cooler.

Ela: Que exagero!! Deve ser seu monitor...

Ele: Um dia desses, estava fazendo um backup e lembrei da nossa primeira conectada. Você lembra?

Ela: Claro que lembro. Ainda está bem viva em meu HD. Você foi logo desabilitando meu firewall e...

Ele: Mas não foi fácil, seu anti-virus estava em alta segurança.

Ela: Claro! Não sou de deixar qualquer um invadir meu sistema assim, logo na primeira teclada. É que você tinha um jeitinho todo especial de mexer o mouse...

Ele: Assim???

Ela: Ei!! Tire esse seu mouse da minha USB agora!!

Ele: Mas o que houve? Porque não podemos conectar? Você sabe que é tão bom!! Lembra de quantos downloads fazíamos por noite?

Ela: (suspira) Lembro....mas naquela época você era diferente...me mandava e-mails, me deixava scaps...

Ele: (usando o scroll, aproxima) É que eu tinha uma banda larga wireless...

Ela: Não vem com desculpas...e já falei pra você tirar esse mouse daí!!

Ele: Só uma conectadazinha...vai...

Ela: Não!

Ele: Eu atualizei meu browser...você não quer testar?

Ela: Atualizou mesmo? Não vai conectar e depois me bloquear?

Ele: Juro que não.

Ela: Vai me fazer ter vários downloads como antes?

Ele: Quantos você quiser.

Ela: Você tem anti-spyware aí? Não sei com quem você anda conectando...não quero pegar nenhum vírus.

Ele: Sempre carrego comigo.

Ela: Então não demora com esse pendrive!!

Ele: Só se for agora...

Ela: Aiii...então desabilita logo meu firewall..isso aumenta minha taxa de upload....



***



Ela: É tão bom conectar com você...conhece como ninguém meus links.

Ele: (smile de sorriso)

Ela: E ai de você que não me deixe nem um scrapzinho!!!

Ele: (smile de sorriso)


4 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente maravilhoso,humor saudável e muito criativo!!
Parabéns!!

Bjus querido :-)

Lu disse...

bastante criativo! :)
só nao gostei muito dos smile de sorriso... acho que ele nao vai deixar scraps pra ela..
rsrsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adoreiiii Lu! Muiiito divertido rsrs.
Criatividade a mil hein...que maravilha te ver inspirado.
Com você qualquer palavra, se transforma em um espetaculo.
Ameiii!!
Parabéns...
Beijos