01 setembro, 2008

Isso que é bom gosto!



vizinha...aqui vende desodorante Avanço??
Com essa frase, um “tiozinho” irrompeu farmácia adentro, gritando para a atendente que me atendia. Automaticamente lembrei-me do slogan do referido desodorante: “Com Avanço, (as moscas) elas avançam!”. Fiquei me perguntando se ainda existia isso. Também foi inevitável lembrar o desagradável odor, para não dizer "fedor", que era exalado por aquele spray. Franzi a testa e fiz aquela cara repuchada de nojo.
Ela continuou o que fazia, sem dar atenção ao homenzinho. Se bem que pela cara que ela olhou, deve ter pensado: "Vizinha" é a putaquetepariu, pois não moro do lado da tua casa!!
Assolado por um súbito acesso de curiosidade, olhei por cima do ombro a silhueta do apressado cliente que repetia a pergunta, dessa vez um pouco mais próximo. Até podia sentir as gotículas de saliva que saiam com as palavras proferidas e o bafo etílico.
Sendo uma sexta-feira, a noite caindo, imaginei que o cidadão ali, queria se perfumar para ir ao encontro de uma dama solitária necessitada de carinhos. Mas perfumar-se com Avanço?? Só faltava ter tomado banho com sabonete Phebo... Se é que a água tinha passado naquele corpo.
Mais uma vez foi ignorado pela moça do balcão.
Chegando ainda mais perto, ele tornou a repetir a frase, sendo interrompido pela atendente que finalizava seu atendimento comigo.
Não satisfeito, e tentando manter-se em pé, mandou a seguinte frase:
- Ô moça...se não tiver o Avanço, pode ser o Alma de Flores lavanda, viu?
Para não vomitar na cara dele, saí apressado da farmácia.


Um comentário:

Lucas disse...

É isso aê rapaz!
Valeu a visita!

Abç e volte sempre.